Encontrar

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Simpatia pra Emagracer

Piadas, Imagens Engraçadas, Inutilidade,  Textos Engraçados, Diversão


EMAGRECER



1-Simpatia Infalível da Foto na Boca do Sapo. Faça assim: Encontre um sapo de pelo menos meio quilo. Coloque uma foto 15 x 21 de corpo inteiro na sua boca (na boca do sapo). Com uma agulha bem grossa e barbante cozido em água benzida por um padre caolho, costure com 13 pontos a boca do sapo. Com a mesma agulha e barbante, costure a sua boca também e mantenha-se assim por 13 dias seguidos



PERDER A BARRIGA

1-Simpatia facil, acorde todo dias as 6:00 da manhã e colocoque um crucifixo no pescoço, mas tem que ser um que pese 10kg e corra até a igreja mais proxima e de 600 pulinhos, depois corra até a igreja mais distante da sua casa e de 1000 pulinhos e diga a cada pulinho xô barriga .... faça por 3 meses seguido



2-Café com Leite

Carpir 100 carreiras de café e tirar leite de 100 vacas por dia...

Bom também;



3-Consiga uma vela branca, um copo de água e uma imagem de Santo Antonio e uma fita métrica. Coloque tudo isso aos seus pés e se deite.

Agora deitado toque a ponta dos dedos dos pés com a ponta dos dedos da mão, dizendo:

"Santo Antonio, me tira essa barriga." repita isto 100 vezes por dia até notar que Santo Antonio já resolveu o seu problema.

Então beba a água, guarde a imagem e meça sua barriga.



DOR DE COTOVELO

1-Por isso todo mundo passa... Chupe gelo com sal grosso 3 vezes ao dia e passe muito gelol no cotovelo. Compressa com gelo também ajuda bastante, mas use no cotovelo certo !!

2 comentários:

Simpatias para emagrecer disse...

De facto não sei se as simpatias funcionam ou não mas vou experimentar.

Bj

Unknown disse...

Vocês tem simpatias de São João?