Encontrar

domingo, 14 de janeiro de 2024

Emagrecimento Rápido

clínica
 Um homem meio gordinho resolveu entrar em uma clínica de emagrecimento rápido.

No primeiro dia, disse para recepcionista que queria perder um quilo. Foi encaminhado para uma sala. Nessa surge uma mulher linda, com um corpo de dar inveja, em trajes menores e diz:

-Se você me pegar eu sou toda sua!

O homem correu atrás dela como um desesperado, mas depois de um tempo a sirene tocou e a mulher se retirou.

O homem descobriu que havia perdido o quilo que desejava.

No dia seguinte o homem voltou a clínica querendo perder dois quilos. Na sala aparece uma mulher ainda mais gostosa, com o mesmo desafio:

-Se você me pegar eu sou toda sua!

O homem se esforçou muito, mas a mulher corria mais ele acabou perdendo os dois quilos.

No dia seguinte o homem não satisfeito, voltou a clínica e pediu para perder cinco quilos. Dessa vez na sala havia um “homão” de 2 metros de altura e cara de tarado que já foi falando:

-Corre... Porque se eu te pegar você é todo meu....


Nenhum comentário: