Encontrar

sexta-feira, 3 de julho de 2015

EM UM VOO DA GOL



Num vôo comercial da Gol, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:

- Bom dia, senhores passageiros, estamos a 9 mil metros de altura, velocidade cruzeiro de 960 Km/hora e estamos neste exato momento sobrevoando a cidade de...OHHHHHHH, MEU DEUS!!!'.

E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um grito infernal do comandante:

-'NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!'VAI CAIR !!! .

Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:

-Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!

E um dos passageiros gritou:

- Filho da puta! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!

Nenhum comentário: