Encontrar

sábado, 6 de junho de 2015

VOLÁTIL OU VOLÚVEL?



A garota vai se confessar, ajoelha-se e vai falando ao padre:

- Padre, preciso de perdão pelos meus pecados...

- Conte seus pecados, minha filha.

- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar a semana que vem.

Ontem à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui.

E terminamos na cama, padre.

- Sabe, padre é que eu sou tão volátil...

- Volúvel, minha filha.

- Antes de ontem eu encontrei outro amigo que não via há muitos meses, conversamos, fomos jantar aí ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram.

- Eu fui e terminamos na cama, padre.

- É que eu sou tão volátil, padre.

- Volúvel, minha filha, volúvel.

- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele, conversa vai conversa vem ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama.

É que eu sou tão... Como é mesmo a palavra, padre?

- Puta, minha filha, puta!

Nenhum comentário: