Encontrar

sábado, 6 de junho de 2015

Mineirinho no Bordel



A Madame abre a porta do bordel e dá de cara com o Mineirin vestido com roupas modestas.

- Diga? pergunta ela.

- Eu quero a Natasha ! respondeu o Mineirin.

- Caro senhor, a Natasha é uma das nossas "meninas" mais caras, eu posso te apresentar outra...

- Não, eu quero a Natasha; insiste o Mineirin...

Então a Natasha aparece, um espetáculo, um monumento,salto alto, corpete, meias, e diz logo ao Mineirin que o valor é R$1.000,00 por hora.

O Mineirin nem pisca e, tirando o dinheiro escondido no sapato, diz :

-Tudo bem.

Então, ela o leva para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com direito a tudo, tudo mesmo.

Na noite seguinte, o Mineirin aparece novamente e pergunta pela Natasha.

Ela estranha porque nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e diz que não faz desconto.

O Minerin pega a grana novamente e entrega a Natasha, que o leva para o quarto onde eles passam novamente uma hora COMPLETA !!

Na noite seguinte, ninguém acredita. Mineirin entrega R$1.000,00 para a "menina" e vão para o quarto aonde mais uma vez acontece 1 hora de loucuras.

Natasha não resiste e pergunta:

- Ninguém nunca usou os meus serviços três noites seguidas, afinal sou a mais cara da casa.

De onde é o senhor?

- Sou de Bêozonte...

- Sério?! Eu tenho uma tia que mora lá!

- Eu sei, foi ela que pediu para lhe entregar os três mil reais...

Nenhum comentário: