Encontrar

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Encontrei o diário da minha empregada !



QUERIDO DIÁRIO * 

Hoje de manhã eu fui pra feira.Antes de saí, meu patrão me pediu para eu trazê figo.

Aí eu perguntei:

- figo fruta ou bife de figo?

O home ficou uma fera. 
Gente fina, seu Adamastor, num ligo não. 

Ele sofre dus neuvo.

Tamém com um emprego chato daqueles, vou te contá.

Ele é Fiscar da Receita. 

Deve de ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofóca com a amiga Craudete: 

- Cê num sabe da úrtima? - Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!

-Como anssim, Dircinéia?- pergunta a colega, confusa.

- Nada aqui é dos patrão!- Tudo é imprestado!- TUDO! Cê cridita numa coisa dessa?

- Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tar de Armani... a gravata é dum tar de Pierre Cardin...o carro é de uma tar de Mercedes...- nadica de nada é deles.

- Nooooossa, que pobreza!

- E além de pobre, eles são muito izibidos, magina que ôtro dia eu escuitei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso.

- E num tem? 

- Que nada, fia... é piquinininho, piquininho... de dá dó!'' 

Nenhum comentário: