Encontrar

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Amor eterno

Um rapaz entra em um bar e vê apenas um senhor já de idadeno balcão e uma senhora bem velhinha na cozinha; meio quesem jeito pede um cafezinho:
- Com licença o senhor poderia me servir um café?
- Com toda certeza, meu jovem.
O senhor enquanto se vira em direção à senhora e diz:
- Amor da minha vida traz um café para o rapaz!
- Sem querer abusar o senhor pode me trazer umas rosquinhas?
- Prontamente!
O senhor novamente se vira em direção a senhora e replica:
- Razão da minha existência, traz umas rosquinhas para o jovem.
O rapaz se sente a vontade e pede também um pedaço de bolo.
- Meu docinho de coco, traz um pedaço de bolo para o jovem.
O rapaz não se aguenta de curiosidade e pergunta:
- O senhor é casado com esta senhora?
- Sim há 50 anos!
- Caramba! 50 anos! E o senhor continua com todo esse amore carinho com a sua senhora, "meu amor", "meu docinho de coco"!
- Amor nada, rapaz ...
é que faz 10 anos que eu esqueci o nome dela!



Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

Nenhum comentário: