Encontrar

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Vingança feminina


Amor,

Antes de tu voltares da viagem de negócios,
queria te informar de um pequeno acidente que
eu tive com a caminhonete,
quando estava entrando em casa.

Afortunadamente, não foi muito e eu
não me machuquei, então, por favor,
não te preocupa comigo.

Eu estava voltando do mercado quando,
ao entrar na garagem, acidentalmente,
em lugar de pisar no freio, pisei no acelerador.

A porta da garagem entortou um pouquinho,
mas, por sorte, a caminhonete parou quando
bateu no teu carro.

Sinto muito, mas eu sei que tu tens um grande
coração e vais me perdoar, tu sabes quanto te amo
e me importo contigo, meu chuchuzinho.

Estou mandando uma foto, para que vejas
que não foi tanto assim. Não vejo a hora
de te ter nos meus braços.

Muito carinho, tua mulherzinha.

PS: A tua namorada ligou!!!



Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

Nenhum comentário: