Encontrar

domingo, 22 de julho de 2007

Inovando no Casamento

A mulher chega em casa e diz para o marido:
- Lembra as enxaquecas que eu costumava ter toda vez que nós íamos fazer
amor?
- Estou curada.
- Não tem mais dor de cabeça? O marido perguntou.
- Não. Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta que me hipnotizou.
Ele me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem e repetir para
mim mesma:
- Não tenho mais dor de cabeça.
- Não tenho mais dor de cabeça.
- Não tenho mais dor de cabeça.
- Fiz isso e a dor de cabeça sumiu.
O marido respondeu:
- Que maravilha!
Então a esposa fala para o marido:
- Nos últimos anos você não esteve muito interessado em sexo e eu não tive
dores de cabeça nesse período.
Por que você não vai ao terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter
interesse por sexo novamente.
O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo
fogoso para uma noite de amor com a esposa.
Foi correndo para casa e entrou arrancando as roupas e arrastando a esposa
para o quarto.
Colocou a esposa na cama e disse para ela:
- Não se mova que eu já volto.
Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor de
maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes.
A esposa falou:
- Juca, foi maravilhoso! Que loucura!
O marido disse novamente para a esposa:
- Não saia daí que eu volto logo.
Foi ao banheiro e quando voltou, a segunda vez foi muito melhor que a
primeira.
A mulher sentou-se na cama com a cabeça girando em êxtase com a nova
experiência.
O Marido disse outra vez:
- Não saia daí que eu volto logo. E foi ao banheiro pela terceira vez.
Dessa vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o
marido olhava para o espelho e dizia:
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.

O velório será amanhã na capela 13 do Cemitério da Saudade!


Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

Nenhum comentário: