Encontrar

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Frases para quando o chefe te pegar dormindo!

01. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.."
02. "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."
03. "Eu estava imaginando como é a vida de um cego."
04. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."
05. "Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba."
06. "Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"
07. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."
08. "A máquina de café está quebrada."
09. "Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado."

E A MELHOR:
10. "... em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

2 comentários:

Felipe disse...

Hhauauahuha...muito bom, muito bom mesmo...

Peço permissão para postar no meu blog, no próximo post...

gahuhauhuaua...muito bom...

Ah! claro vou fazer referências...ok?

Anônimo disse...

Aprendi muito