Encontrar

domingo, 7 de janeiro de 2024

Uma acelerada para o divórcio


Um casal estava voltando de Angra dos Reis em um potente Jaguar a aproximadamente 120 km/h. Depois de passarem quase todo trajeto sem conversar uma palavra sequer, a esposa resolveu quebrar o silêncio:

-Querido, nós estamos casados há 30 anos, já vivemos muitas alegrias juntos, já compartilhamos muitas  coisas boas.... Mas eu quero o divórcio!

O marido permaneceu calado e aumentou a velocidade para 130 km/h . Então a esposa continuou:

-Eu não quero que você me peça para mudar de ideia.... Estou tendo um caso com o seu melhor amigo e estou convencida que ele é o homem certo para mim...

O marido ainda calado aumentou a velocidade para 140 km/h. E ela continuou:

-Eu vou ficar com a casa... Mais uma acelerada e a velocidade aumenta para 150 km/h.

-Eu quero ficar com as crianças.... 160 km/h. Eu quero o carro, a conta corrente, todos os cartões de crédito! 170 km/h. E você não vai dizer nada ? Não vai dizer o que você quer ?

-Não querida... Eu tenho tudo o que preciso aqui, neste carro..... Neste momento eu tenho a coisa mais importante do mundo do meu lado, disse ele, começando a se emocionar. Ela não entendeu o discurso do marido e perguntou:

-Ah é ? Posso saber o que de tão importante você tem do seu lado ?

Então ele aumentou a velocidade para 220 km/h e completou:

-O carro só tem um air bag.... E fica do meu lado!

Nenhum comentário: