Encontrar

segunda-feira, 6 de julho de 2015

George Burns, excelente sexo aos 97 anos.



Quando George Burns (famoso comediante americano) tinha 97 anos, foi entrevistado por Oprah Winfrey, que lhe perguntou:

- Sr. Burns, como o Sr. dispõe de tanta energia? O Sr. está sempre trabalhando e, na sua idade, eu acho que isso é notável.

O Sr. Burns disse: 

- Eu apenas me cuido muito bem e aprecio aquilo que faço, quando o faço.

Oprah: 

- Eu entendo que o Sr. ainda pratica sexo, mesmo com essa idade.

George: 

- Claro que ainda pratico sexo e eu sou muito bom nisso.

Oprah: 

- Nunca estive com um homem idoso. Você o faria comigo?

Assim, eles fizeram sexo e, quando terminaram, Ophrah disse: 

- Não posso acreditar. Nunca antes fiquei tão satisfeita. Você é um homem notável.

George: 

- A segunda vez é ainda melhor do que a primeira.

Oprah: 

- Você pode mesmo fazer de novo, na sua idade?.

George: 

- Apenas me deixe dormir por meia hora. Segure meus testículos com sua mão esquerda e meu pênis com a mão direita. Acorde-me dentro de trinta minutos.

Quando ela o acordou, de novo fizeram excelente sexo e Oprah estava em grande encantamento.

Oprah: 

- Oh, Sr. Burns, estou maravilhada que o Sr. pôde repetir tal desempenho e ainda melhor do que na primeira vez. E na sua idade, Oh, céus, oh, céus !!!.

George disse que a terceira vez iria ser ainda melhor...

- Apenas segure meus testículos com a mão esquerda e meu pênis com a direita. E me acorde dentro de trinta minutos.

Oprah:  

- Eu segurá-lo dessa maneira tem algo a ver com recarregar suas baterias?.

George: 

- Não, o problema é que da última vez que transei com uma JOVEM ela roubou minha carteira enquanto eu dormia.

Nenhum comentário: