Encontrar

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cantadas e Respostas




1.Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
      
2.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você estaria morto...

3. Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene ...

4. Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação....

5.Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa.Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Não, porque morreria de sede com o tamanho do seu regador.

6.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? 

7.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você..
Resposta: Sinto muito, mas não aceito esmola. 

8.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Já eu, se te visse nu,  morreria de rir.

9. Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você aqui vai ser difícil.

Nenhum comentário: