Encontrar

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Inglês passa dez anos dividindo apê com cadáver

Polícia foi lá duas vezes averiguar reclamações de mau cheiro e não achou nada





Um homem de 74 anos manteve o corpo morto de um amigo em seu apartamento, em Bristol, na Inglaterra por ao menos dez anos. 

Alan Derrick ficou com medo de ser despejado de seu apartamento alugado quando, em 1998, seu amigo Dennis Pring morreu lá dentro. O corpo foi descoberto dez anos depois quando Derrick foi, de fato, despejado. 

O tiozinho chegou a ser preso por suspeita de assassinato, mas foi liberado logo depois sem acusação nenhuma.

Em seu interrogatório, Derrick contou tudo da maneira mais honesta que pode. Segundo ele, Pring ficou inconsolável depois que sua mulher morreu e piorou ainda mais depois de ter perdido contato com o filho. Por causa disso, Derrick ficou compadecido da situação do amigo, que não tinha mais casa para morar e ofereceu a ele o que podia – um sofá para dormir e companhia. 

O problema é que Pring começou a beber para afogar as mágoas. Bebeu tanto que as mágoas até aprenderam a nadar e, quando isso aconteceu, o pobre homem morreu, ali mesmo, no sofá do amigo.

No dia em que Pring morreu, Derrick chegou em casa, viu o amigo deitado ali e achou que ele estava dormindo. Voltou para o bar, que era sua segunda casa e repetiu a rotina por dias e dias até que pensou em acordar Pring e não conseguiu. 

Derrick ficou desesperado porque, como pagava aluguel pelo apartamento, o pessoal da imobiliária poderia achar que ele estava sublocando o apê para Pring e, com isso, ele seria despejado. Se isso acontecesse, ele ia querer morrer. 

O velhinho, então, virou o sofá para cima do corpo do amigo, cobriu com almofadas e nunca mais se sentou naquele sofá – embora tenha feito refeições ao lado do corpo. 

Por pelo menos duas vezes, seu apartamento foi submetido à inspeção – por causa de reclamações dos vizinhos contra o mau cheiro – e ninguém jamais percebeu nada de estranho. 

Quem é que iria notar que havia um cadáver no meio da imundície que era o apartamento de Alan Derrick? 

A polícia diz que, em alguns pontos da casa, havia lixo na altura do joelho. Em todo lugar, havia sacos de plástico e jornais espalhado. O pior era o banheiro. Depois que a privada entupiu, Derrick passou a usar a banheira para o tipo de atividade que não deixa a casa com o melhor cheiro do mundo.



Depois minha mãe acha meu quarto bagunçado

Nenhum comentário: