Encontrar

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Como é difícil passar uma cantada numa loira



(Homem) - Oi gata... Qual é seu telefone? 
(LOIRA) - Nokia. E o seu? 


(Homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda? 
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui, então não sei te informar.... 


(Homem) - Eu não tiro os olhos de você! 
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!


(Homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava! 
(LOIRA) - Juuura? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta! 


(Homem) - Que curvas, hein! 
(LOIRA) - Nem me fale.... Eu já bati o carro umas 10 vezes pra chegar nessa festa! 


(Homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto! 
(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja


(Homem) - Quer tomar uma Cerveja ou alguma coisa? 
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, Garçom ! Quero sim !Uma Cerveja !!!!


(Homem) - Eu quero o seu amor, gata! 
(LOIRA) - Espera um pouquinho... Amooor! Tem um moço aqui querendo você!!!


E a última...:  


A Loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante. Logo, chega o primeiro cliente para retirar o carro, e diz: 

- O Celta preto!

A Loira responde: 

- Tá sim... e vai chover.

Nenhum comentário: