Atendimento ao cliente
Uma senhora morreu em janeiro passado, o Citibank faturou os meses de fevereiro e março com as despesas de manutenção anual em seu cartão de crédito, e acrescentou multas por atraso e juros sobre a mensalidade.
Quando ela morreu o saldo era zero, mas era agora ela estava devendo algo em torno de 100,00 Reais.
Um membro da família fez uma chamada para o Citibank.
Aqui está o papo:
Membro da família: "Estou ligando para dizer que ela morreu em janeiro.
Citibank: "A conta não foi fechada e os juros de mora e encargos ainda se aplicam."
Membro da família: "Talvez, você deva colocar à fundo perdido.
Citibank: "Não posso, são dois meses de atraso"
Membro da família: Então, o que farão quando descobrirem que ela está morta?
Citibank: "Nós encaminharemos relatório de sua conta para a divisão fraudes e denunciaremos ao SPC!"
Membro da família: "Você acha que Deus vai ficar bravo com ela? '
Citibank: "Desculpa-me, não entendi?"
Membro da família: " O que Você não conseguiu entender - a parte sobre ela estar morta?"
Citibank: "Senhor, você terá que falar com meu supervisor."
Supervisor no telefone:
Supervisor no telefone:
Membro da família: "Estou ligando para dizer, ela morreu em janeiro com um saldo ZERO
Citibank: "A conta não foi fechada e juros de mora e encargos ainda se aplicam."
Membro da família: "Você quer dizer que deseja tomar a sua propriedade? Ela não tinha nada"
Citibank: (silêncio) "Você é seu advogado?"
Membro da família: "Não, eu sou seu sobrinho-neto.
Citibank: "Você pode nos enviar por fax um atestado de óbito?
Membro da família: "Claro." (Número de fax foi dado)
Depois que receber o fax:
Depois que receber o fax:
Citibank: "Nosso sistema não é configurado para a morte. Eu não sei o que mais posso fazer para ajudar. "
Membro da família: 'Bem, se você descobrir isso, ótimo! Se não, você poderia simplesmente manter seu faturamento. Ela não vai se importar. '
Citibank: "Bem, os juros de mora e encargos serão ainda aplicáveis."
(O que há de errado com essas pessoas??)
Membro da família: "Será que você gostaria do novo endereço dela para enviar cobrança?
Citibank: "Isso poderia ajudar ..."
Membro da família: "Cemitério Memorial Boa Viagem, Avenida Redenção 129, número do lote 69."
Citibank: "Senhor, isso é um cemitério!!
Membro da família: "Pois é. ...O sr. pretende mandar-lhe o extrato para lá?"
Silêncio.....
Silêncio.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário