segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pra Descontrair - A história do Cervejão





Escuta aqui você...
Eu tô na casa de um amigão,
eu tô jogando um pokerzão,
eu tô bebendo um cervejão,
e não vou agora não!!!

Resposta da mulher:

Há é?!Pois eu tô aqui com o Ricardão,
Curtindo no seu camão,
Bebendo um cervejão,
E não precisa vir mesmo NÃO!!.

Resposta do Homem:

Então tá Bão,
Vou terminar de jogar meu pokerzão,
Vou tomar mais um cervejão,
Depois eu vou pro Bailão,
Vou Pegar um mulherão,
Vou levar pro Motelzão,
E não vou agora mesmo NÃO!!!!!

Resposta da Mulher:

Pode ir pro motelzão,
Pode levar qualquer putão,
Eu vou pedir a separação,
E vc não vai mais tocar neste corpão,
E ainda vai ter que pagar pensão...

Resposta do Homem:

Desculpa coração
te peço perdão
te quero paixão
foi tudo ilusão
Eu te amo te montão...

Reposta final da mulher:

não desculpo não!
te troquei pelo Ricardão!
não quero vc mais não!
zerei o seu cartão !
e trata de pagar a pensão
senão vai ser outro vacilão
dentro da prisão!
  
Resposta do Homem: Não sabe brincar, NÃO???.... 





    

Nenhum comentário: