Encontrar

terça-feira, 26 de maio de 2015

Frases Curtas o Amor é Lindo (2 de 2)



Amor ' V ' 

Marido pergunta pra mulher:
 
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
 
A mulher responde:
 
- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!
 

(Essa doeu.)
 
Amor ' VI'


O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando
eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me
trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.
E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir
e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa...
 

(essa jamais será escrava de homem...)
 

Amor ' VII'


Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro.
 
Você sabe que eu só gosto de você.
 

(Nossa.....)


Amor ' VIII '


Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
 
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
 
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
 
A mulher responde:
 
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!
 

(Sem comentários.....)

Nenhum comentário: