Encontrar

sábado, 16 de maio de 2015

Exigências da vida moderna (Continuação)




  • Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia. CAGANDO NÉ!!!
  • Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma. Sobram três, desde que você não pegue trânsito. TÁ DIFICILLLLL!
  • As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.
  • Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
  • E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar das minhas amizades quando eu estiver viajando.
  • Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
  • Ah! E o sexo!!!! Todos os dias, um dia sim, o outro também.
  • Dizer EU TE AMO, toda hora. ''Ainda pego quem inventou essa neura...que saco!!!''
  • Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. Se tiver tem que brincar com ele, pelo menos meia hora todo dia, para ele não ficar deprimido...
  • Na minha conta são 29 horas por dia.
  • A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!
  • Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes ao mesmo tempo.
  • Chame os amigos e seus pais, seu amor, o sogro, a sogra, os cunhados....
  • Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher. Não esqueça do “EU TE AMO”, (Vou achar logo quem inventou isso, me aguarde).
  • Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
e Agora voce tá ferrado mesmo é se tiver criança pequena. Aí lascou de vez, porque o tempo que ia sobrar para você... já era. criança ocupa um tempo danado. Agora tenho que ir.

É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro e correndo.

E já que vou, levo um jornal... Tchau....

Nenhum comentário: