Encontrar

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Coincidências da Vida.



Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne.

A mulher comenta:

- Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champagne.

- Que coincidência! - Disse o criador de galinhas. 

- Hoje é um dia muito especial para mim, por isto estou celebrando.


- Para mim também é um dia muito especial! - 

Disse a mulher 

Eu também estou fazendo uma comemoração.


- Que coincidência!- Disse o homem. Quando eles brindam o homem pergunta: E o que você está celebrando?

- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo e hoje meu médico disse que estou grávida.

- Que coincidência! - Disse o homem. - Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. mas, hoje, elas estão botando ovos fertilizados. 

- Isto é maravilhoso! Disse a mulher. - O que é que você fez para que as galinhas se tornassem férteis?

- Usei um galo diferente! Disse o criador.

A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente e diz:

- Mas olha só que coincidência!!!

Nenhum comentário: