sexta-feira, 31 de julho de 2009

Teste de Personalidade

cabana, 7 cama, 7 frutas, banana, morango, pessego, laranja abacaxi
DE TODOS QUE JÁ VÍ, ESTE TESTE É O ÚNICO QUE FUNCIONOU COMIGO.

Imagine que você esta no meio da selva e encontra uma cabana. Você entra
na cabana e vê à sua esquerda 7 pequenas camas e à direita uma mesa com 7
pequenas cadeiras.

Sobre a mesa uma grande cesta com 7 tipos de frutas.

a) Maçãs
b) Bananas
c) Morangos
d) Pêssegos
e) Laranjas
f) Abacaxis
g) Mamões


Qual fruta você então escolheria?
A sua escolha vai revelar muito de você!

Após a escolha, rolar prá baixo o email para ver qual é o seu tipo de pessoa...






































a) Maçãs: significa que você é do tipo de pessoa que adora comer maçã.
b) Bananas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer banana.
c) Morangos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer morango.
d) Pêssegos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.
e) Laranjas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja.
f) Abacaxis: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer abacaxi.
g) Mamões: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer mamão.

Aposto que você tá louco pra me dar uma porrada, né ? Eu também estou
procurando esse fdp que me mandou esta mensagem...

Desconte sua raiva, mande para todos da sua lista também.

7 comentários:

Anônimo disse...

ola vcs nao tem o que fazer nao?
pq nao vao tocar um curirica... hein!
ao inves de ficar colocando teste idiotas na net... feliz natal!

Anônimo disse...

afs.. muito tonto
não tem o qee fazer não?!

Anônimo disse...

Não acredito que eu gastei o tempo da minha vida só pra da esse resultado...


AFF!!!
:|

Anônimo disse...

seus abestados perdi segundos da minha vida para ver essa idiotice
vocês não tem o que fazer não??
:(
seus:f******d********p*************

Anônimo disse...

seus abestados perdi segundos da minha vida para ver essa idiotice
vocês não tem o que fazer não??
:(
seus:f******d********p*************

Anônimo disse...

não acredito q eu cai nessa idiotice!!!!!!!!

Anônimo disse...

quem e esse droga desse japonês