segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia de Sorte

Imanges Engraçadas, Piadas, Galinha, Cachorro, Bafômetro
Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara.
A galera toda lá. Muita cerveja, whisky, vinho!
A noite prometia! Muitas gatinhas. Galera animada!
Saí de lá nem sei que horas. Travado!
Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...Uma Blitz!!!!
Comecei a rezar para tudo quanto era santo! Mas... fui sorteado.
Quando parei, quase atropelei o guarda! Tava ruim!
O guarda pediu para eu descer do carro! Quase não consegui!!!
Aí o pesadelo aumentou! Ouvi o que qualquer bêbado teme!
Vamos fazer o teste do Bafômetro!
Tô frito! Pensei!
Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender!

Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga....
Os guardas imediatamente me dizem: Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!!
Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora!
Feliz da vida! Hoje é meu dia de sorte, pensei.
Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir!
Tava feliz!
No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:

- Filho você sabe o que faz um carro de polícia na nossa garagem?

Caraio! Lá se foi meu dia de sorte!!!!!

Nenhum comentário: