Encontrar

terça-feira, 17 de julho de 2007

Japonês Nervoso

Um japonês entra num ônibus na rodoviária do Tietê em São Paulo e diz parao motorista:

- Olha, eu estou indo só até Taubaté, mas como este ônibus vai para o Rio de Janeiro e eu estou muito cansado, temo não acordar e passar do ponto,de forma que eu gostaria que o senhor me acordasse quando chegarmos a Taubaté.

- Não tem problema, eu te acordo.

- Tem mais uma coisa, disse o japonês. Quando eu acordo fico muito, mas muito mal humorado, de modo que, caso eu xingue, brigue, ofenda o senhor,recusando-me a descer, não me leve a mal e, se for preciso, pode até mejogar para fora do ônibus, com tanto que eu desça em Taubaté...

- Pode deixar comigo. Diz o motorista.

Só que, quando o japonês acorda, para sua surpresa, dá de cara com o Corcovado. Enfurecido, levanta-se e parte prá cima do motorista, esbravejando e xingando-o de tudo que é nome. Um passageiro, vendo talcena, comenta com o colega ao lado:

- Puxa, mas que japonês nervoso! Ao que o outro retruca:

- Nervoso? Isso não é nada. Você tinha que ver o outro japonês que omotorista pôs prá fora do ônibus em Taubaté....

Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

Nenhum comentário: