Encontrar

sábado, 21 de abril de 2007

Uma relação

Quando o nosso cortador de grama quebrou,
minha mulher ficava sempre me dando a entender
que eu devia consertá-lo.
Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar
antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma
coisa mais importante para mim.
Finalmente ela pensou num jeito esperto de me
convencer.Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a
sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma
tesourinha de costura.
Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em
casa.Em alguns minutos eu voltei com uma escova de
dentes e lhe entreguei.
"Quando você terminar de cortar a grama," eu disse,
"você pode também varrer a calçada."
Depois disso não me lembro de mais nada!Os médicos
dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto
da vida!
"O casamento é uma relação entre duas pessoas na
qual uma está sempre certa, e a outra é o marido..."

Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

Nenhum comentário: